Porque Investir no Facebook

Varias empresas ainda tem dúvidas quanto a marketing nas redes sociais, em especial no Facebook. Para muitos este ainda é considerado um investimento secundário. No entanto, o crescente número de usuários brasileiros no Facebook chama a atenção para a necessidade de construir uma fanpage. Conversando com consumidores e empresários de diversos setores escutei a mesma afirmação, “hoje raramente procuro pelo site da empresa, antes de mais nada confiro seu Facebook”.

Essa é uma realidade a qual todos temos que nos adaptar. Há apenas alguns anos possuir um website era crucial para empresas. Hoje a presença nas redes sociais é o que determina se sua empresa existe ou não para seus consumidores.

Por que investir no Facebook?

O Facebook possui hoje mais de 90 milhões de usuários somente no Brasil. Então se a sua empresa não está no Facebook ela perde a chance de entrar em contato com milhões de clientes. Contudo não basta criar uma fanpage e publicar qualquer conteúdo nela. É preciso traçar uma estratégia de marketing eficaz para atingir estes potenciais consumidores.

Fonte

Confira nosso Planos de Marketing Digital

http://siteschapeco.com.br/marketing-digital